I CONCURSO EDUCABLOG NA RETA FINAL

Com o intuito de estimular a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC’s) nas Escolas e Centros da Rede Municipal de Ensino, o NTM – Núcleo de Tecnologia Municipal em parceria com a Semedi – Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, organizaram o I Concurso EducaBlog. O NTM de Paranaguá abraçou esta idéia realizando assim o seu primeiro concurso local entre Blogs Educacionais em 2011.
Nesta primeira edição do Concurso Educablog, o NTM inovou criando a “Oficina Criando Blogs Educativos”, no intuito de auxiliar nossos professores na criação de seus Blogs entre Centros e Escolas Municipais.  O Concurso I Educablog se consolidou e cerca de 47 Blogs foram inscritos, incluindo as Escolas Municipais de Educação do Campo. Visando premiar os melhores Blogs Educativos, o Concurso premiará as seguintes categorias: os três melhores blog’s entre as Escolas Municipais e os três melhores blogs entre os Centros Municipais. Novidade? Mais uma, entre tantas surpresas que vocês terão até o fim do concurso.
Uma comissão julgadora formada por profissionais na área de Educação e Informática, convidados pela Semedi e pelo NTM de Paranaguá estarão avaliando e escolhendo os melhores entre os melhores Blogs Educativos. Então meus amados caprichem nesta reta final e continuem fazendo o melhor pela Educação Parnanguara. Aos  nossos blogueiros, parabéns pelo excelente trabalho
 e que todos continuem utilizando essa importante e inovadora  ferramenta de interatividade no processo ensino aprendizagem.

2 comentários:

  1. Com certeza, estaremos mostrando a excelência de trabalho que são realizados em todas as escolas e centros de Paranaguá. Mas, quais serão os prÊmios? kkkkk Curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes em participar desse projeto e a criação dessa ferramenta só nos proporcionou resultados positivos. Estamos na torcida!

    ResponderExcluir